quarta-feira, janeiro 25, 2006

Ciclo de Conferências: Projecto Arqueológico na Síria


Conforme informação do Professor Francisco Caramelo:


"Caros orientalistas,

O programa de conferências de que vos falei na semana passada sofreu algumas alterações, estando agora reduzido a dois dias.
A primeira conferência terá lugar no dia 9 de Fevereiro, quinta-feira, pelas 17.00, no Auditório 3, e será proferida por mim, intitulando-se «O canal de Semíramis: identificação, função e datação».

A segunda conferência realizar-se-á no dia 10 de Fevereiro, sexta-feira, pelas 17.00, no Auditório 3, e será proferida pelo Professor Juan Luis Montero Fenollós, Director da Missão Arqueológica Espanhola em Tall as-Sin (Síria), intitulando-se «Investigaciones españolas en la antigua Mesopotamia: el proyectoarqueológico Medio Éufrates Sirio».

Na sequência da conferência do Prof. Juan Luis Montero Fenollós, terá lugar uma projecção audio-visual da autoria de Eloy Taboada, fotógrafo da Missão, intitulada «Desenterrando o Oriente. Imagens da arqueologia galega no berço da civilização».

Gostaria muito que pudessem assistir e participar nestas conferências, que apresentam alguns dos primeiros resultados da temporada de 2005. A entrada é livre.

Com os meus cumprimentos,

Francisco Caramelo "

Não faltem!!!!!!

Sem comentários: